domingo, 16 de dezembro de 2012

Clash of clans dicas e truques parte 2

Hoje eu trago a vocês mais uma parte da série clash of clans!
E hoje é pra falar sobre hardcore gameplay ( alto nivel do jogo) ! Essa dica é pra quem já pode produzir dragões, como eu não posso, então essa não é minha vila!
Espero q gostem!
Bom, basicamente para você lançar dragões, você deve, primeiro, detonar as torres dos arqueiros, defesas aéreas e principalmente a TORRE DO MAGO !
Detonando estas, mesmo q você só tenha o dragão você já ganha pois apenas estes e mais a tesla oculta podem atacar aereamente! E já que o dragão ataca aereamente isso só torna a brincadeira melhor! Segue a imagem do famoso dragão!

3 comentários:

  1. dica completamente errada , e principalmente as defesas aereas , torre do mago nao tira quase nada do dragao

    ResponderExcluir
  2. Eu mesmo sem ter Dragão já faço isso com os balões. Eu destruo os lançadores de rojões e a torre das arqueiras e depois solto os balões.

    ResponderExcluir
  3. Nunca li tanta besteira junta. Tsc. Noobs dando dicas.

    ResponderExcluir